3 formas de se defender dos espíritos obsessores

3 formas de se defender dos espíritos obsessores

O plano astral é um lugar real que pode facilmente ser experimentado por nós. Sonho lúcido e projeção astral são entradas para o plano astral que é uma dimensão inteiramente diferente do unvierso. Mas, como qualquer plano de existência, há entidades que habitam o plano astral que não querem nada além de enganá-lo, assustá-lo, manipulá-lo e mexer com você psicologicamente.

Elas não podem matá-lo ou prejudicá-lo fisicamente, mas se você não estiver protegendo-se, podem deixar um impacto permanente em seu campo mental e energético. Aqui estão algumas maneiras muito úteis para ajudar a proteger-se contra entidades astrais negativas:

1. Ore

Na comunidade Nova Era, nos ensinam autocapacitação e às vezes resistimos à ideia de rezar, porque n não queremos nos render. Sentimos que isso nos torna impotentes. Mas a verdade é, você tem anjos, guias e um Criador que estão do outro lado do plano físico ansiosos para te dar uma mão de conforto. Se você sente que está dentro de sua integridade, ore a Jesus em particular. Muitos espíritas não cristãos estão começando a perceber a autoridade inegável que Cristo tem sobre os espíritos negativos.

O plano astral não é o único plano espiritual. Há muitos outros reinos maiores de glória povoados por seres de luz que não querem nada além de chegar até você. Mesmo Jesus, o Rei dos reinos de glória, está disposto a ajudá-lo a defender-se contra espíritos das trevas, mas nenhuma entidade positiva pode impor-se contra a sua vontade. Sua bondade e justiça os impede de violarem o seu livre-arbítrio. Quando você ora, se rende, e da permissão através de seu livre arbítrio, vai sempre ser ouvido e protegido.


2. Controle os seus pensamentos

Uma mente descontrolada pode gerar paranoia e medo, o que literalmente magnetiza entidades astrais negativas. Quaisquer que sejam os pensamentos repetitivos de medo, irão se manifestar de uma forma ou outra durante uma experiência nos planos astrais ou fora do corpo. Também podem se manifestar sob a forma de uma autossombra, entidade astral negativo ou paisagem.

Lembre-se que os espíritos das trevas se alimentam da energia do medo. Pratique meditação em sua nova vida para aprender a desenvolver uma nova relação com sua mente e experimentar a si mesmo como algo além de seu fluxo de pensamento. Aprenda a se aterrar no momento presente e silenciar sua mente. Sua compreensão de sua mente na vida se traduzirá em sua experiência de outras dimensões. Você pode então optar por não ceder a pensamentos de medo e paranoia, e não será mais um ímã para os seres que se alimentam de seu medo.

3. Levante sua vibração no plano astral

O perfeito amor lança fora o medo (e entidades astrais negativas). Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para aumentar a sua vibração, enquanto está no plano astral:

1.Ter um senso de humor sobre a sua experiência. Seja alegre e não leve as coisas tão a sério. Você só está sonhando.

2.Cultivar o amor dentro de si mesmo entendendo que a sua experiência é parte de uma dança de energia.

3.Fechar seus olhos e lembrar-se de uma vez que você experimentou o amor. Fique lá.

4.Em sua mente, crie um escudo protetor de luz branca amorosa em torno de si.

5.Adore a Deus. Cante canções de adoração.

Pense em ter uma vibração elevada como uma forma de medicina preventiva contra entidades astrais negativas. É muito mais difícil se proteger contra alguma coisa quando ela já está na sua presença. É como tentar combater um resfriado quando você está infectado.

Lembre-se que nenhum demônio ou entidade astral negativa pode te atormentar, se você estiver se protegendo. Se você está cultivando o amor dentro de si mesmo, orando por proteção de seu coração, e criando mudanças energéticas dentro de si mesmo para levantar a sua vibração, você está se tornando vibracionalmente incompatível com entidades negativas que querem assustá-lo e manipulá-lo.


Popular Posts

About

Follow on Facebook

Popular Posts