5 livros espíritas para ler no carnaval

5 livros espíritas para ler no carnaval

Chega fevereiro e tudo o que o país pensa é CARNAVAL. Mas nem todos têm afinidade com a folia, preferindo uma boa leitura no feriado prolongado. Pensando nisso, listamos 5 livros espíritas que valem a pena serem lidos no carnaval.

Todos os livros podem ser adquiridos em nossa loja, no boleto ou em 3x sem juros no cartão.
Basta clicar em "comprar". Boa leitura!


1 - NA SOMBRA DA MONTANHA
Vera Lúcia Marinzeck pelo espírito Antônio Carlos

Se você já leu o clássico "Violetas na Janela", você precisar conhecer o novo romance da mesma médium. "Na Sombra da Montanha" conta a história de Mariano e Estela, que passando por inúmeras dificuldades financeiras, resolvem aceitar o convite de um tio para morar no sítio Na Sombra da Montanha.

Na casa, acontecem muitos transtornos e manifestações físicas, e uma desencarnada tenta obsediar a filha do casal. Estela pede ajuda aos trabalhadores do centro espírita da cidade em que residia antes, local onde levava os filhos para receber passes.


2 - OS EXILADOS DE CAPELA (EDIÇÃO REVISADA E ATUALIZADA)
Adgard Armond


Os Exilados da Capela é uma extraordinária obra que trata da evolução espiritual de nossa humanidade, desde os primeiros hominídeos, a partir da combinação e influência de Espíritos degradados do sistema estelar Capela para a Terra, dando origem as diversas raças e civilizações


3 - REFORMA ÍNTIMA SEM MARTÍRIO
Wanderley Oliveira pelo espírito Ermance Dufaux


Livro mais vendido da autora espiritual Ermance Dufaux, esta obra nos ensina como livrarmo-nos das garras que nos impedem de seguir em frente e aprimorarmos o nosso espírito. Leitura essencial para quem estuda o tema "autoconhecimento".


4 - OS GUARDIÕES
Robson Pinheiro pelo espírito Ângelo Inácio

Espíritos protetores existem? Se a justiça é a força que impede a propagação do mal, há de ter seus agentes. Quem são eles? A quem é confiada a responsabilidade de representar a ordem e a disciplina? Este livro nos revela as repostas para essas e outras grandes revelações.


5 - NOSSO LAR
Chico Xavier pelo espírito André Luiz

O filme Nosso Lar 2 será lançado no final de 2016. Pensando nisso, recomendamos, mais um vez, a leitura desta grande obra, que conta a trajetória espiritual do médico André Luiz. Com uma narrativa vibrante, psicografada por Francisco Cândido Xavier no ano de 1944, esta obra é a preferida de milhares de leitores espíritas.


Adquira estes e outros livros espíritas em


Popular Posts

About

Follow on Facebook

Popular Posts